Autoridades são empossadas em Cerimônia na Câmara

dsc_0101O primeiro dia do ano de 2017 foi marcado pela Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito. Com a Casa cheia a população, autoridades, ex- vereadores presenciaram a votação para a nova Mesa Diretora, que comandará os trabalhos no biênio 2017-2018, candidataram-se aos cargos de Presidente, Vice Presidente, primeiro e segundo secretário.

Os vereadores prestaram juramento solene se comprometendo com as suas funções, logo após foi aberta a candidatura para os Vereadores que quisessem concorrer aos cargos. A presidência foi disputada pelos vereadores João de Jesus (PRB) e Marcelo Calasans (PTN), o vereador João retirou sua candidatura ficando Calasans como único candidato e eleito com oito votos.

Para a função de Vice Presidente candidataram-se os Vereadores Enéas Medeiros (PSL) e Marinildo Pereira (PTB), alcançando a maioria dos Votos  e tornando-se Vice Presidente, o edil Enéas. Ao Cargo de primeiro secretário disputaram José Carlos Seles (PT) e Paulo Matos (PSDB), vencendo Paulo.  A Vereadora Denize Barbosa (PSDB) tornou-se a segunda Secretária, sendo a única candidata a pleitear a vaga.

Os Edis se pronunciaram agradecendo a população, amigos, familiares presentes e discursaram sobre como pretendem seguir os trabalhos legislativos.  O Prefeito Geranilson  Requião  e o Vice  André Marques também prestaram juramento e foram empossados . O Pastor Raimundo Oliveira levou ao público uma palavra da bíblia fazendo uma reflexão entre a religiosidade e os dias de hoje, também houve participações musicais com a tradicional filarmônica 26 de junho que encerrou o evento.