Câmara De Catu de Cara nova!

page

A Câmara Municipal de Catu no dia 16.08, iniciou de cara nova. Foram quatorze estudantes, dentre eles, universitários, estudante de nível técnico e médio selecionados pela empresa CIEE, que contribui com a ingressão de jovens no mercado de trabalho. O Estagio tem duração de seis meses. O projeto para ingressão dos estagiários teve aprovação mutua pelo legislativo da cidade. Com o incentivo de  contribuir para a expansão conhecimento dos novos jovens estagiários.

No dia 15.08. Um dia antes de iniciarem com a rotina de trabalho, o presidente da câmara, Marcelo Calasans, juntamente com alguns vereadores, os receberem com uma saudosa recepção.  Todos foram devidamente apresentados e conheceram os seus futuros locais de trabalho e estavam  muito felizes e empolgados com a nova  oportunidade.

Maiana Vasconcelos, de 23 anos, uma estagiaria que  cursa técnico em administração diz “ Estou muito feliz e me honrada em ter sido selecionada pela CIEE para fazer parte do projeto da câmara de Catu. O meu primeiro dia estar sendo muito bom. A cada dia estarei em um terminado ramo da administração na câmara.”

Dentre todos, outra que ficou muito feliz com sua vaga, foi Anne  Carol Ribeiro, de 27 anos, cursa Direito em alagoinhas. “ O meu primeiro dia esta muito tranquilo,  pois é  quarta-feira. Os dias de mais movimentos para mim, serão os dias de segunda e terça pois são os dias que antecede a sessão no plenário. Então nos outros dias, tudo se normaliza. As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois quero muito abranger o meu conhecimento com essa oportunidade.”

Alisson Mendes, de 20 anos, cursa administração na faculdade FATEC em alagoinhas. Também afirma que o seu dia estar sendo ótimo. “O ambiente aqui é agradável, as pessoas são educadas e profissionais. Estou achando muito interessante o trabalho, pois a administração nos facilita alocação, principalmente em todos os setores, porque podemos trabalhar em qualquer lugar. Espero contribuir com algo grande e quando terminar o contrato, ter consciência de fiz um bom trabalho e pude adquirir experiências profissionais.”

Os novos estagiários estão entusiasmados com a oportunidade de ampliar conhecimento. Que a  cada dia todos possam aprender e se integrar ao novo universo que esta em suas receptivas funções na câmara de vereadores.

Taline Carvalho, ASCOM