PEQUENO, JUSSARA E MÁRCIO SÃO EMPOSSADOS!

2

Na manhã desta segunda-feira(06) três novos vereadores foram empossados. A Mesa da Câmara Municipal de Catu, no uso de suas atribuições que lhe confere a Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno desta Casa Legislativa, considerando a decisão proferida nos autos do Recurso Eleitoral número 214-86.2016.6.05.0129, que resultou no deferimento do Registro do candidato Narlison Borges de Sales e validação dos votos a ele conferidos, implicando numa nova totalização de votos.

Com a ida de Nilson Lima de Almeida para a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio e de Dilza Nascimento de Carvalho para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos conforte em decretos, Jussara Campos e Márcio Damasceno assumem os mandatos.